fbpx

Como postar fotos no Instagram sem perder qualidade

25 de Novembro, 2023 - by

Introdução No mundo das redes sociais, o Instagram ganhou uma grande importância, principalmente no compartilhamento de fotos. No entanto, muitas pessoas enfrentam problemas ao postar suas fotos, perdendo qualidade e beleza no processo. Neste artigo, você aprenderá como postar fotos no Instagram sem perder qualidade, utilizando um simples processo no software Lightroom. Passo a passo…

Read More

Guia para Fotografia com Celular

24 de Novembro, 2023 - by

Introdução O uso de celulares para fotografia tem se tornado cada vez mais popular. Muitas pessoas preferem utilizar seus celulares em vez de câmeras tradicionais para capturar momentos especiais. Neste guia completo, você aprenderá todas as dicas e truques necessários para tirar fotos incríveis com o seu celular, independentemente do modelo que você possua. Composição…

Read More

O Poder de um Ensaio Fotográfico Feminino: Fortalecendo a Autoestima e Celebrando a Essência

20 de Julho, 2023 - by

A fotografia é uma das formas mais poderosas de expressão artística e comunicação visual. Ela tem o dom de capturar momentos preciosos, eternizando memórias e transmitindo emoções. Um ensaio fotográfico feminino é uma experiência única e enriquecedora que vai além das simples poses diante das câmeras. Neste artigo, exploraremos a importância de fazer um ensaio…

Read More

A importância da fotografia nos momentos especiais

19 de Julho, 2023 - by

A fotografia tem o poder de imortalizar esses momentos e trazer à tona todas as emoções vividas naquele momento. Ela funciona como uma espécie de máquina do tempo, que nos permite reviver os momentos mais especiais de nossas vidas sempre que quisermos. Além disso, a fotografia também pode ter um papel terapêutico. Muitas vezes, ao…

Read More

Como tirar fotos incríveis de paisagem: 4 passos simples e infalíveis

11 de Julho, 2023 - by

Como tirar fotos incríveis de paisagem: 4 passos simples e infalíveis Se você é apaixonado por paisagens e gostaria de aprimorar suas habilidades fotográficas, você veio ao lugar certo! Neste artigo, vou compartilhar com você quatro passos simples e infalíveis para tirar fotos incríveis de paisagem, além de algumas dicas para melhorar suas fotos através…

Read More

Como tirar uma boa selfie

18 de Abril, 2020 - by

Todo mundo tira uma selfie pelo menos ocasionalmente, embora alguns de nós sejam mais tímidos do que outros. Todos nós nos preocupamos com a aparência das fotos . E cada vez que tiramos uma selfie, nos perguntamos quais poses são as mais encantadoras e as menos pretensiosas. Também sabemos que há situações em que nunca…

Read More
  • 0

Por que é importante modelos terem fotos profissionais

16 de Abril, 2020 - by

A indústria audiovisual está crescendo o tempo todo. Todos os dias vemos o surgimento de novas agências de modelos, fotógrafos, influenciadores e, claro, modelos. Atualmente, abrir uma lacuna no mundo da modelagem está ao alcance de todos. Mas antes de poder viajar, trabalhar com fotógrafos e grandes marcas, você terá que começar a construir sua…

Read More
  • 0
View More